quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmalte da semana ...



Olá meninas !!
Primeira postagem de esmalte no blog !! eeeeeee ....rs
Bom , esse é o POP da coleção nova da risquè . Já comprei todos os foscos dessa coleção , eu adoro !! Tem gente que não está acostumada , mas ele é diferente , fica bem legal !! E depois se você enjoar , é só jogar um extra brilho por cima que ele fica um esmalte normal , e não precisa ficar com medo de passar óleo secante porque não tira o efeito fosco ...na hora fica brilhantinho , mas depois ele volta ao efeito do esmalte !Passei também três camadas desse , pra ficar beeeem rosa ... com duas ainda estava um pouquinho transparente . Semana que vem acho que vou pintar de outro fosco...rs
E aí meninas , vamos entrar na moda dos esmaltes foscos?? =)
Até a proxima !!!
beeeijosssssss

3 comentários:

  1. ahhh, eu tenho twiggy, dessa coleção... ele é lindooo! é uma cor meio melancia, sei lá. acho lindo esmalte fosco, mas dois dias dps ele já fica querendo ficar com brilho, aí fica com cara de velhinho...
    *adorei o blog!
    bjsss!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o cigarrete desta coleção
    é um azul muito meigo rs
    sou viciada em esmaltes
    muito legal o blog
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Eu não gosto de esmalte fosco não, sempre passo estra brilho mas esta cor deve ficar mt bonita com brilho!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir